sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dia do Professor - nova dica de presente!

Vamos mostrar hoje, nossa mais nova criação e sugestão de Presente, para o Dia do Professor - uma data que merece ser lembrada e reconhecida por todos nós.


Canecas coloridas com 3 bombons, 1 guardanapo de boca e 1 toalha de jogo americano.


Você pode escolher várias opções de cores de canecas e detalhes dos barrados dos tecidos - tanto do guardanapo de boca quanto do jogo de toalha americano:























Minha homenagem especial ao dia do Professor, para minha primeira professora - a "tia Marisa Germano"... muito querida e amada por seus alunos e pais, por ser considerada uma grande mãe por todos nós !!! (by Fabiana Marchioni):

... uma visita especial - a mãe com seus filhotes...


Beijos,
Vovó Delinha e Tia Bi

3 comentários:

  1. Nossa!!!! Chorei!!! Jamais imaginei receber uma mensagem desta depois de tantos anos fora da educação. Você me emocionou...Muito obrigada de coração, Você sempre foi uma menina de ouro, orgulho de seus pais e professores. Desejo a vc tudo de bom. Muita saúde, muito amor e muita paz no coração.

    Beijo grande,
    Marisa Germano

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana (Tia Bi) É um prazer ter você como amiga; estou seguindo seu blog. Não sei o seu endereço. Quero que você conheça o meu blog de uma olhadinha. http://quembeberdestaaguajamastersede.blogspot.com

    ResponderExcluir